terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia das Mães 2010

Para mim o Dia das Mães ainda não é tão significativo, pois a Duda ainda é muito pequena e não entende a data e pra ela é um dia normal como qualquer outro.
Na escola a homenagem foi linda... mensagens, painéis, histórias que nos fizeram refeltir me deixou um pouco emocionada... E ver minha pequena sair da sala com uma almofada de coração me procurando foi muito legal.




















Na Primária fiquei decepcionada, fizeram uma atividade muito bacana, um desjejum... No entanto pra mim especialmente não houve nada pois minha filha não cantou e nem apresentou nada por ser muito pequena e não parar quieta... Entendo tudo isso, mas mesmo assim levantei cedo e fui pra capela. A única coisa que eu receberia seria uma foto nossa, pois as lideres fotografaram as mães com seus filhos e fizeram porta retratos lindos de lembrancinha da atividade, mas a minha foto não estava lá. Fique chateada na hora, entendo perfeitamente a pressão, a correria... enfim TUDO... mas mesmo assim senti muito por não ter a minha foto lá. Não tenho raiva de ninguém, muito pelo contrário... Mas fui embora da atividade da mesma forma que cheguei... não foi significativa para mim. Mas recebi a foto por email o que já foi muito bom.

Eu mesma fui numa loja e comprei 2 calças jeans pra mim, pois eu achava que merecia, cansei de somente comprar roupas para a Duda e para o Tadeu e me colocar sempre em último plano. Fiquei feliz com as calças novas e espero que ano que vem o Dia das Mães seja diferente.



O que valeu mesmo a pena nessa data, foi poder dizer a minha mãe Edileuza o quanto ela é importante na minha vida e que me sinto muito amada pelo Senhor por ter me dado ela como mãe.
Sou muito grarta pela minha mãe biológica Sandra e pela Tia Nete que no momento é a mãe que me ouve, me dá colo e me ajuda.











Bjks
Crix Freire


2 comentários:

didi@reliefsociety.blogspot.com disse...

Cris, nada disso, na realidade tem importancia. O problema é que vivemos a "vida terrena", onde alguns valores magoam o nosso espirito. A maior fotografia, o maior presente esta dentro do seu coracao,desde quando voce foi abencoada pelo Pai Celestial para trazer a esta vida, uma crianca linda como a Dudinha......e, esse abraco da ultima foto ja diz tudo.....Somos humanos falhos...mas as bencaos do Pai Celeste nao. Sua familia é linda, voce é linda aos olhos do Pai Celestial."Esse é o programa e picture que "Ele" gosta de assistir".Amo voce.Mil beijinhos. Didi

didi@reliefsociety.blogspot.com disse...

Selinhos.
Assim nao vale.
Acabei de ganhar um selinho, mas muitas de voces ja receberam.Precisamos criar uma nova forma de compartilhar os selinhos.
Somos um grupo grande unissono e em "circulo". As mesmas pessoas recebem o mesmo selo repetidas vezes, porque queremos mandar para todas....
Minha sugestao: que a Katia do "Flor da Kakau" que tem um blog maravilhoso receba todos os selos e ela os encaminha com a lista. Se tivermos um novo blog a inserir, enviamos a ela tambem, para o proximo selinho. O que voces acham?
Alguma outra ideia, ou continuamos assim mesmo?
Didi